???site.comum.tituloinformativos???

???site.comum.descinformativos???
???site.comum.clicandoaqui???

???site.comum.edicantinformativos???

Nova unidade operacional em Cuiabá

| Transportes Bertolini

Em 05 de outubro de 2015 a Transportes Bertolini reforçou a estrutura para fazer frente à estratégia de melhoria no atendimento e expansão no território mato-grossense, com início das operações na nova unidade operacional de Cuiabá.

O novo terminal conta com 2.400 m² de área, 10 docas e 2.000 metros de estacionamento. "Estes atributos contribuem para maior agilidade na movimentação das mercadorias, garantindo atendimento dos prazos de entrega, aumentando assim a competitividade de nossos clientes", enfatiza o gerente geral, Anderson Bertolini.

A unidade está localizada no Distrito Industrial da cidade, Rua P, nº 204, no acesso sul da cidade, muito próxima a BR-364 e a Rodovia dos Imigrantes (acesso à BR- 163 e BR- 070), principais vias de escoamentos das riquezas do estado do Mato Grosso.

Atende com uma frota de 18 veículos, sendo um caminhão-trator, dez trucks, cinco tocos e dois ¾. "Contamos com 36 colaboradores, principais responsáveis pelo atendimento de todo estado do Mato Grosso e algumas cidades ao Sudoeste do estado do Pará cortadas pela BR-163, até a cidade de Itaituba, na Pará", assinala o gerente geral.


Clique aqui para visualizar a notícia completa que está disponível no informativo TBL.