???site.comum.tituloinformativos???

???site.comum.descinformativos???
???site.comum.clicandoaqui???

???site.comum.edicantinformativos???

Convenção Anual elege 2015 como o ano da qualidade

| Transportes Bertolini

Com o tema "Conhecimento gerando resultados", a Bertolini realizou nos dias 26 e 27 de janeiro a 27ª Convenção Anual, nas dependências do Dall´Onder Grande Hotel, de Bento Gonçalves, na serra gaúcha.

A 27ª Convenção teve formato diferente das anteriores. "Não iremos desenvolver planos de ação. Teremos a apresentação de vários temas durante a convenção e, cada gerente desenvolverá em sua unidade os planos de trabalho individuais. Os assuntos abordados deverão ser discutidos e apresentados para as equipes até o dia 15 de fevereiro. E os planos de ação serão apresentados para os diretores regionais junto com a reunião de DRE de fevereiro", anunciou na abertura do encontro nacional, o diretor Região Norte 2, Daniel Luis Carvalho Bertolini.

Como marca do tradicional evento, os trabalhos iniciaram com a execução do Hino Nacional. "Somos 75 selecionados num conjunto de aproximadamente 4.000 trabalhadores. Somos privilegiados. Mas, isto não quer dizer que os demais não mereçam estar aqui. Como a empresa não pode parar, vamos nos sentir representantes de cada colega que ficou em atividade. Sejam todos bem-vindos", declarou o Diretor-Presidente, Irani Bertolini.

Após essa saudação, comunicou que 2015 é o ano da qualidade. "Acredito na equipe. Somos uma família e temos que ter qualidade e superação. A empresa vem realizando vários investimentos e temos que ter o retorno", disse Irani, ressaltando que espera o melhor dessa equipe.


Clique aqui para visualizar a notícia completa que está disponível no informativo TBL.