???site.comum.tituloinformativos???

???site.comum.descinformativos???
???site.comum.clicandoaqui???

???site.comum.edicantinformativos???

Assembleia Legislativa do Pará homenageia o diretor-presidente da Bertolini

| Transportes Bertolini

A Assembleia Legislativa do Pará entregou o título honorífico de Honra ao Mérito ao empresário Irani Bertolini, reconhecendo publicamente os relevantes serviços prestados ao desenvolvimento do Estado da Região Norte.

A homenagem foi uma proposição do deputado Júnior Ferrari (PSD), que acompanhou Irani Bertolini na solenidade. A cerimônia contou também com a presença do 1º Secretário da Mesa Diretora, deputado Eliel Faustino (SDD). O empresário recebeu a Comenda no gabinete do presidente da Assembleia, deputado Márcio Miranda (DEM), em 26 de fevereiro do corrente ano, por não ter participado na época da sessão solene ocorrida no último dia 19 de dezembro, quando o Legislativo fez entrega das comendas aprovadas e concedidas em 2013.

"Fiquei muito lisonjeado. Essas homenagens me incentivam a continuar investindo na Região. É como se colocasse energia no sangue da gente", declarou Irani Bertolini. Para ele, ser empresário no Brasil requer muita dedicação e empenho. "A excessiva carga tributária e a burocracia existente no país, às vezes, desestimulam nossa ação, é licença para tudo", criticou. O empresário, de 68 anos, é gaúcho de nascimento, mas mora em Manaus e tem filhos e netos residentes em Belém.


Clique aqui para visualizar a notícia completa que está disponível no informativo TBL.