???site.comum.tituloinformativos???

???site.comum.descinformativos???
???site.comum.clicandoaqui???

???site.comum.edicantinformativos???

Filiais realizam a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

| Transportes Bertolini

Com o tema "Quem semeia segurança, colhe qualidade de vida", a Bertolini promoveu de 16 a 20 de maio a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT - 2016). Esta campanha tem como objetivo desenvolver a prevenção de acidentes e aumentar a segurança do trabalho, através de um programa que visa despertar em todos os colaboradores à consciência da responsabilidade e de seu próprio valor.

Envolvendo todos os colaboradores da Bertolini, a organização e execução da SIPAT, ficou a cargo de uma comissão constituída por membros da CIPA e da Segurança do Trabalho. A divulgação sobre a realização da SIPAT 2016 ocorreu através da colocação de faixas, cartazes nos quadro de avisos e em pontos estratégicos de circulação de colaboradores e também a distribuição de folhetos em todas as unidades da Bertolini.

Palestras - Temas da SIPAT: Prevenção de Acidentes, Percepção do Risco, Proteção Auditiva, Mãos e Olhos, Segurança no Escritório, Segurança no Trânsito e Lar, Sono, um EPI Indispensável, Desperdício, Higiene, Estresse, Prevenção DST, Hábitos Alimentares Prevencionistas, Sedentarismo, Saúde da Mulher, Alcoolismo, Combate as Drogas, Tabagismo, Reciclagem e Coleta Seletiva de Lixo, Proteção ao Meio Ambiente.


Clique aqui para visualizar a notícia completa que está disponível no informativo TBL.