???site.comum.tituloinformativos???

???site.comum.descinformativos???
???site.comum.clicandoaqui???

???site.comum.edicantinformativos???

Bertolini comemora 38 anos

| Transportes Bertolini

Em Belém, a filial representada pelas gerências Administrativa, Adriano Vilar e Armando Freire e Operacional, Cid Ribeiro e com a apresentação dos colaboradores Widglan Veloso e Annigleici Pinheiro, celebrou em 20 de maio o 38° aniversário da Bertolini. A abertura da solenidade contou com a presença da banda do Comando Militar do Norte, sob a regência do tenente Xavier, que executou o Hino Nacional e o Hino do Estado do Pará. Em seguida teve a apresentação do vídeo institucional com a palavra do Diretor-Presidente, Irani Bertolini. Os gerentes fizeram seus discursos seguindo a mesma linha e agradeceram muito a dedicação e o esforço de todos. Também foram homenageados 37 colaboradores por tempo de serviço prestado à empresa. Após a cerimônia foi servido um coquetel aos homenageados, familiares e colaboradores presentes nesta filial.

Em Belo Horizonte, após o encerramento da SIPAT 2016 foi comemorado o aniversário da Bertolini. ¿Todos assistiram a mensagem do Diretor-presidente, Irani Bertolini e agradeceram a oportunidade de participar da história desta grande empresa¿, relatou Monique Alves, do setor de Recursos Humanos desta filial.

Em Bento Gonçalves, no dia 20 de maio, após o encerramento da SIPAT esta filial promoveu uma confraternização do aniversário da Bertolini. Todos assistiram a mensagem do Diretor-Presidente, Irani Bertolini e ouviram o pronunciamento dos diretores Paulo Cesar Bertolini e Paulo Vicente Caleffi. Nesse dia foram homenageados os colaboradores que completaram 10 anos de empresa: Gentil Rossi Batista, Robson Porto Montado e Rogério Stuker e Luciano Kuhn. Também foram distinguidos José Edegar Cardozo Romero, por 20 anos de casa e Lúcia Benatti que está há 30 anos na Bertolini.


Clique aqui para visualizar a notícia completa que está disponível no informativo TBL.