???site.comum.tituloinformativos???

???site.comum.descinformativos???
???site.comum.clicandoaqui???

???site.comum.edicantinformativos???

Convenção projeta diretrizes para 2016

| Transportes Bertolini

A 28ª Convenção da Bertolini ocorreu em Bento Gonçalves/RS, nos dias 25 e 26 de janeiro. O evento anual se constitui num balanço do desempenho da empresa e estabelece as metas para o novo período. O mote do encontro foi "Super + Ação", em alusão ao desafios que o ano exigirá da empresa e seus colaboradores.



Irani Bertolini, diretor-presidente, avaliou que foram dois dias de muito trabalho e discussão para encarar os desafios de 2016."É na crise que se cresce. 2015 foi muito difícil, mas conseguimos superar. Iremos crescer com as turbulências, graças à solidez da empresa. Tenha certeza de que chegaremos lá e chegaremos vencedores", assinalou.



Ele comentou que no ano passado alguns dias exigiram tolerância, compreensão e fé, e outros, otimismo e perseverança. "Foram, acima de tudo, dias de aprendizado e de superação. Vamos olhar para frente, encarando com disposição novos desafios e projetos. Vamos dar as mãos, que a gente chega lá", conclamou o presidente, na abertura da Convenção.



Para consolidar esse objetivo, a Diretoria indicou o caminho para a empresa enfrentar esses desafios. O diretor da Região Sul, Paulo César Bertolini, apresentou os resultados atingidos e as novas metas. "Em um mercado competitivo para os negócios, é preciso controlar custos e eliminar gastos desnecessários, sempre que possível", acentuou o dirigente.


Clique aqui para visualizar a notícia completa que está disponível no informativo TBL.