???site.comum.tituloinformativos???

???site.comum.descinformativos???
???site.comum.clicandoaqui???

???site.comum.edicantinformativos???

Bertolini completa 37 anos

| Transportes Bertolini

Na data de 22 de maio de 2015 a Transportes Bertolini Ltda completou 37 anos de fundação. O aniversário da empresa, fundada por Irani Bertolini, mereceu uma comemoração idêntica em todas as unidades instaladas nas regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil.

Além da apresentação da mensagem do fundador, cada unidade organizou uma confraternização especial. Para reverenciar a data, foram homenageados os colaboradores por tempo de empresa. A comemoração foi com bolo de aniversário, doces, salgados, entre outras atrações.

Esta reportagem registra em fotos como foi a celebração do aniversário da Bertolini em todas as unidades.

Na filial de Belém a cerimônia contou com a presença da Banda Oficial do Corpo de Bombeiros, que executou os hinos Nacional e do Estado do Pará. O diretor da Região Norte 2, Daniel Luis Carvalho Bertolini proferiu um discurso elucidando o panorama atual da empresa, agradecendo os colaboradores agraciados com as premiações, reconhecendo a importância das conquistas do passado, mas olhando para o futuro e destacando a necessidade de consolidar o sucesso da empresa de forma responsável e sustentável.

Em Bento Gonçalves houve manifestações da gerente geral da unidade, Graciane Jose Baldissarelli de Castilhos, do diretor da Região Sul, Paulo Cesar Bertolini, exaltando a data comemorativa ao aniversário da Bertolini. "Parabéns aos colegas e para a Empresa que comemorou 37 anos", declarou Graciane. Na unidade de Guarulhos, os colaboradores reuniram-se no armazém da empresa conhecido por TECA 1 para celebrar a data, recebendo cumprimentos.

Ressaltou-se a importância do comprometimento de cada um para o sucesso da empresa. Cada colaborador recebeu de seu líder a homenagem. O colaborador mais antigo, Tadeu Rigoni foi o responsável pelo simbólico corte do primeiro pedaço de bolo.

Em Manaus, a comemoração foi realizada no refeitório da unidade, quando foi preparado um almoço especial com som ao vivo onde foram prestadas homenagens aos colaboradores que completaram 10, 15 e 20 anos de empresa.


Clique aqui para visualizar a notícia completa que está disponível no informativo TBL.