???site.comum.tituloinformativos???

???site.comum.descinformativos???
???site.comum.clicandoaqui???

???site.comum.edicantinformativos???

Gincana comprova que a união é a principal força da Bertolini

| Transportes Bertolini

"Raciocínio lógico, empenho, força, memória e atitude. Se você se identificou... esteja preparado!". essa chamada encontrava-se em vários murais e em banners para divulgar a Gincana promovida nesta filial no período de 05 de novembro a 13 de dezembro de 2014.

Com a participação de 119 pessoas, distribuídas por sorteio em oito equipes, em 5 de novembro foi anunciada a primeira tarefa. A cada semana eram divulgadas novas tarefas. Em 13 de dezembro foram realizadas várias provas e um almoço comemorativo de final de ano, na sede da fundação Bertolini. Na oportunidade foram reveladas as equipes vencedoras.

Entre as tarefas, destacaram-se: apresentações de dança, torneio de pênaltis, corrida com ovo na colher, perguntas e respostas, entre outras. Integrante da comissão organizadora, a analista de recursos Humanos, Cássia Favretto comemorou o sucesso da promoção: "foi um mês de muitas atividades. Como as tarefas, geralmente, não ocorriam em datas definidas e sim de 'surpresa', todos tinham que ficar atentos. Havia participantes que nos viam no corredor e questionavam quando seria a próxima tarefa. estavam todos envolvidos e empolgados", avaliou.

Salientou ainda o fato das equipes serem formadas por pessoas de diferentes setores, bem como das tarefas serem realizadas cada vez em um local diferente (oficina da manutenção, depósito, administrativo, Museu da Bertolini) o que possibilitou um maior conhecimento sobre as atividades exercidas na empresa, estrutura física do local e as atividades executadas pelos colegas. "Certamente não esqueceremos tão cedo desse evento", assinalou.

De acordo com Marcelo Schröder, também da comissão organizadora, a integração e a criatividade das equipes empolgavam a todos. Afirmou ainda que: "os ganhadores não foram apenas os integrantes de uma equipe, mas todos os participantes que comprovaram mais uma vez que a união é a principal força da Bertolini", destacou o gerente Jurídico.


Clique aqui para visualizar a notícia completa que está disponível no informativo TBL.