???site.comum.tituloinformativos???

???site.comum.descinformativos???
???site.comum.clicandoaqui???

???site.comum.edicantinformativos???

Bertolini constrói e doa Posto Policial em Cujubim Grande

| Transportes Bertolini

A Bertolini está construindo um terminal de transbordo de grãos na localidade de Cujubim Grande, Porto Velho, RO. Atendendo a uma demanda apresentada pelos moradores, a partir de uma Carta de Intenção protocolada junto à Secretaria de Desenvolvimento Ambiental de Rondônia (SEDAM),a empresa investiu também na construção de um posto da Polícia Militar.

O empreendimento está localizado distante 35 quilômetros de Porto Velho e o acesso é através da Linha 28 (estrada da Penal), entrando no ramal do Cujubim Grande. A inauguração do posto policial ocorreu no dia 24 de agosto, com a presença do diretor-presidente da Bertolini, Irani Bertolini.

Autoridades do estado de Rondônia e da região prestigiaram a solenidade, como o major Davi Morone de Souza, do 5º Batalhão da Polícia Militar; o secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM), Francisco de Sales Oliveira dos Santos; a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), delegada Márcia Cristina Gazoni; o deputado estadual Zequinha Araújo, o secretário municipal de Planejamento e Geståo (SEMPLA), Jorge Alberto Elarrat Canto, a presidente da Associaçåo das Mulheres Ribeirinhas de Cujubim Grande (ASMURI), Raimunda Nunes da Silva, entre outros convidados.