???site.comum.tituloinformativos???

???site.comum.descinformativos???
???site.comum.clicandoaqui???

???site.comum.edicantinformativos???

Convenção dos Motoristas

| Transportes Bertolini

A unidade do SEST/SENAT de Goiânia vai sediar nos dias 18 e 19 de julho a Convenção dos Motoristas da Bertolini. A previsão é de que aproximadamente 350 motoristas participem do encontro, cujo tema central será a "Qualificação do motorista" A Diretoria da Bertolini e representantes dos setores de Tráfego e Monitoramento também participarão da convenção.

O gerente de Logística, Felipe Paludo, informa as abordagens da convenção: no primeiro dia será a "A voz do motorista" e no dia seguinte "Motorista do século XXI". "Também estão programadas palestras de clientes e fornecedores", anuncia Paludo.

Ressalta que a convenção é uma necessidade e se mostra a cada ano um evento importante para o alinhamento de trabalho, bem como para a confraternização entre equipes e motoristas que trabalham no mais diversos locais do país. "É o momento de conhecer aquele com quem falamos todos os dias por telefone e mostrar aos motoristas, empresários e colaboradores que a Bertolini espera deles e o que eles representam para a empresa. O objetivo da convenção é caminharmos juntos na melhoria contínua, com foco no cliente e no processo", comenta o gerente de Logística


Clique aqui para visualizar a notícia completa que está disponível no informativo TBL.