???site.comum.tituloinformativos???

???site.comum.descinformativos???
???site.comum.clicandoaqui???

???site.comum.edicantinformativos???

17ª Convenção dos Profissionais do Volante

| Transportes Bertolini

Realizada nos dias 18 e 19 de julho no SEST/SENAT de Goiânia, a 17º Convenção dos profissionais do Volante foi marcada por muito trabalho, aprendizado, homenagens e integração entre motoristas e equipes de Tráfego a Bertolini.

Ao fazer a abertura deste encontro anual, a diretora de Logística, Leda Maria Casonatto, enalteceu a temática do evento "Motorista Qualificado", focando uma diretriz para cada dia da convenção: no primeiro "A voz do Motorista" e no dia seguinte, "Motorista do século XXI".

A diretora de Logística destacou a importância do evento realizado há 17 anos, que uma empresa sólida se faz de pessoas comprometidas com o que fazem, e o reflexo deste comprometimento é a qualidade do serviço percebido pelo cliente. "A frase que está estampada no peito da camiseta tem muito significado: "Minha competência faz a diferença." Significa que o maior patrimônio da empresa não esta nos seus ativos, e sim nas pessoas", declarou Leda Casonatto.

Também realçou o sucesso de público, já que cerca de 350 pessoas marcaram presença nos dias do evento. "Essa participação efetiva garantiu uma grande abrangência dos assuntos tratados na convenção", observou a dirigente da Bertolini.


Clique aqui para visualizar a notícia completa que está disponível no informativo TBL.