???site.comum.tituloinformativos???

???site.comum.descinformativos???
???site.comum.clicandoaqui???

???site.comum.edicantinformativos???

14º Encontro de Gerentes mobiliza executivos para o segundo semestre

| Transportes Bertolini

A Bertolini promoveu nos dias 21 e 22 de julho, no Novotel Center Norte, em São Paulo, o 14º Encontro de Gerentes, que teve como principal objetivo a revisão das metas definidas na Convenção Nacional realizada em janeiro, na cidade de Bento Gonçalves, bem como analisar as perspectivas para o segundo semestre.

Além da participação de 41 executivos da Bertolini, o evento contou com as presenças do diretor- Presidente, Irani Bertolini, do diretor FInanceiro, Paulo César Bertolini, do diretor Administrativo, Daniel Luis Carvalho Bertolini, do diretor Comercial, Carlos Mensatto Benite, da diretora de Logística, Leda Maria Casonatto, do diretor de Navegação, Erasmo Bertolini, e do diretor de Gestão, Paulo Vicente Caleffi.

Como costume desse encontro anual, ocorreu a apresentação dos novos colaboradores da Bertolini. Desta feita foram apresentados o diretor de Operações, Leonardo Benitez, o gerente de Processos e Melhoria Contínua, Rodrigo de Castro Barros e o supervisor Operacional de Cuiabá, Mailson Pereira de Souza.


Clique aqui para visualizar a notícia completa que está disponível no informativo TBL.